21 de jan. de 2014

E Chá, emagrece?!‏


 
Para ser sincera eu sempre achei que essa coisa de que chá ajudava no processo de emagrecimento era mentira total, não via muito sentindo antes, mas até que um dia conversando com uma colega que não via há séculos e que antes era bem gordinha e agora tá magérrima, perguntei qual era o segredo, claro ~eu não sei se vocês são assim, mas eu sempre questiono alguém que eu conheço, se ela emagreceu, como foi que conseguiu e tal, por que sempre pode se aproveitar algo, mesmo que seja o incentivo, do tipo, se ela conseguiu eu também consigo, rs neam ~enfim, dai que a minha colega disse que bebia muito chá, e que com o tempo foi sentindo menos vontade de comer algumas coisas, que ia mais ao banheiro, se sentia menos inchada, e que ajudou bastante no processo da eliminação dos quilos.

Claro que tive que anotar quais ela usava e fui correndo comprar para experimentar, e 'mordi a minha língua' meninas, por que eu senti que ajudou viu, claro que não é só o chá que faz emagrecer, como muitas propagandas dizem por ai, mas aliado com atividade física, alimentação balanceada e os chás, você senti que perdi peso mais rápido, se senti mais leve, e também senti menos vontade de comer comparado a antes.

Os que ela me recomendou e que tomo:
Alcachofra acaba com inchaço, com a gula e instestino preso. (Esse é amargo meninas, aconselho tomar ainda quente, por que depois fica bem ruizinho rs)
Chá verde - Acelera o metabolismo, otimiza a digestão, antioxidante.
Chá Branco - acelera o metabolismo e ajuda a eliminar a gordura corporal.
Hortelã - contribui para queima de gordura, ajuda na digestão. (Me lembra muito balinha rs é até estranho tomar no começo).
Sene - ele é tipo um laxativo, deve-se tomar no máximo 1 vez ao mês, por que funciona viu rs provoca até cólicas leves dependendo.

Eu geralmente faço 1 litro por dia, tomo meio de manhã e meio a noite ou de tarde, e sempre misturo 2 ou 3 tipos de chás, por exemplo, alcachofra com chá verde e hortelã, ou só chá verde com alcachofra e por ai vai, e também geralmente coloco canela ou gengibre dentro da garrafinha para dar um UP a mais já que eles aceleram o metabolismo e fica mais gostoso para tomar.

Mas que fique claro meninas, chá não é milagre, sem alimentação equilibrada, atividade física, não se emagrece facilmente, é triste mas é a realidade kkk.
Depois das festanças de final de ano, é uma ótima pedida.

Espero que tenham curtido a dica gatenhas
E agora me contem, vocês tomam chá? Quais mais gostam?

Bjãoo

2 comentários:

  1. Até então eu só tomo o verde, adorei as dicas!
    Tb acho q ajuda siimm ... só o fato de mandar a gent p banheiro toda hora ja da p notar uma diferença rsrsr!
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe verdade Aline, a gente vive no banheiro quando toma o chá :D
      Bjão gatah

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...