20 de jan. de 2014

Rotina no Insta: Makeup


Mais uma semana se passou, dessa vez tirei várias fotinhas e postei no meu instagram (segue lá fia @lia_makeuphoney). Bora conferir meus post meninas?!
A semana começou com algumas das minhas comprinhas do Aliexpress chegando, recebi essa case para meu celular bafho com strass e esse anel lindo.
Também a Biocolor me enviou esse kit de mechas, que é um kit especifico para fazer mechas tipo ombré hair e californianas, tô doida para testar!
E esse blush lindo, é o luminoso da Milani, mucho lindu! Apaixonada pelos blushes da marca.

No meio da semana passei na Diva's Makeup, e encontrei esse perfume delicia da Taylor Swift, adorei ele, além do perfume, adorei essa base da Revlon Colorstay, já tinha usado antes, ela é muito boa.
Make que foi para o ar sexta, já viram? Clica aqui, tem o tutorial.

Tão particpando do sorteio dessa paleta Naked 2 réplica?! Participem que vai já está acabando o prazo meninas.
No finds fiz bolo de chuva assado, é diferente do tradicional frito, mas ainda fica gostoso rs e é um pouco mais light neh rs.
Também fui pegar minha gatinha, moro sozinha, então é minha nova companheira rs. Ela ainda está sem nome rs Sugestões?! Pensei em chanel ou Lady.
Mais uma foto da make de sexta.


Sábado rolou balada e fui com essa make rosa com roxo, achei que ficou uma gracinha, acho que vou fazer tutorial dela, que acham?

E vocês como foram de final de semana gatah?!
Bjão :* e uma ótima semana para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...