25 de nov de 2013

Meu processo de emagrecimento


Oi gatenhas!
Hoje vou contar um pouco sobre meu processo de emagrecimento, processo por que ainda não atingi o meu objetivo rs, engraçado que a gente sempre fala isso neh, nunca está totalmente satisfeita, mas enfim a vida é assim. Esse post já vinha ensaiando há meses, acho que quase 1 ano, por ser algo mais pessoal tinha certa vergonha, mas só agora quis dividir isto pra me ajudar a ter mais incentivo e comprometimento, por que quero postar mais sobre este assunto, já viram que desde que mudei o layout tem uma sessão Dieta e que posto receitas mais lights láh?!

Eu nunca fui muito de me preocupar com minha forma física, na infância e adolescência sempre fiz dança, desde ballet até dança do ventre e amava, e com isso conseguia ficar no peso normal, nunca fui magrela e nem muito gorda digamos assim, mas quando entrei na faculdade e fui morar sozinha, parei com a dança, não fazia academia, apenas vivia minha vida de forma sedentária ao cubo hehe isso aliada a vida de namoro, que os programas sempre envolviam comida, acabei ficando sobrepeso, e depois de 3 namoros consecutivos e muitos kilinhos a mais decidi que iria emagrecer, e para isso ano passado entrei no Body Combat (que é muito bom!) por 2 meses aliado claro a uma alimentação mais regrada, não fui em nutricionista, pesquisando pela internet mesmo elaborei meu próprio cardápio e ia me policiando mais, com isso consegui emagrecer 9 kilos.

Até ai tudo bem, só que esse ano vi que estava voltando a engordar, dos 9kg que tinha perdido, já tinha ganho 3 kg que não queriam me largar por nada rs e dai comecei a ficar preocupada, por que ainda estava sobrepeso e para minha altura de 1,66, o ideal seria eu pesar 60 kg por ai, e ainda estava/estou bem longe disso, com isso resolvi desta vez que iria em uma nutricionista, e também entraria em uma academia, apesar de não gostar de academia tive um incentivo do meu namorado, que aliás está me ajudando muiito!

Atualmente eu estou com 69kg, perdi 4kg desde que comecei meu acompanhamento com a nutricionista perdi 2% de gordura o que é muito bom rs, essa semana retorno novamente e ela irá me passar uma nova dieta, que será muito mais restritiva do que a minha atual, preciso ainda eliminar 9kg ainda, rs por isso tô na luta.

A minha alimentação no começo com a nutricionista era horrível, não conseguia seguir a dieta, sempre sentia muita fome de noite e acabava jacando quase todos os dias neste período, mas depois fui vendo que nada adiantava eu me enganar, então resolvi seguir certinho, pelo menos no meio da semana e jacar só nos finais de semana, agora estou tentando não jacar  nem nos finds, é quase que uma luta diária rs se eu extrapolo em um dia, no outro já tento voltar na linha, o que não vale é desistir do seu objetivo.

Depois se vocês quiserem mostro como está sendo minha alimentação e atividade física, como disse só estou na academia, queria fazer aulas de body combat ou algo mais aeróbico, mas meu horário nunca bate com as aulas infelizmente.

Bjão amores!

15 comentários:

  1. Você tá linda amiga!! Sempre foi, mas agora vc ta com mais auto-estima, e isso te deixa muito mais bonita! Boa sorte com o restante da dieta, mas não emagreça a ponto de virar uma tabua q nem eu não. Te love! bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amoreee ^^ brigadaaa amigaaah!!
      hahahhaaha tá blz vou tentar não chegar no seu level victoria secret da vida rs :D
      Bjãoo gatah

      Excluir
  2. Nossa Vc ficou muito linda, parabéns pela iniciativa e a força de vontade.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vc ficou muito linda, parabéns pela iniciativa e a força de vontade.

    ResponderExcluir
  4. Já linda assim!!!! Emagrecer é muita determinação!!! Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa Leticia :D vc é uma fofa!
      bjãooo :*

      Excluir
  5. Parabéns :)
    Nossa ja esta bem mais magra na segunda foto, nem ta mais cheinha. Eu no seu lugar nem faria mais dieta, pois esta muito bem!
    A gente pensa que 4 kilos é pouco, mas ja faz uma diferença enorme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `É mesmo Carol, eu senti que meio que desinchei sabe bastante, mas ainda não estou no meu peso ideal pela minha altura, mais uns 5 ou 6kg e eu fico mais feliz hahah
      Bjão amore :*

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danniela,
      respeito sua opinião, e conheci sim o blog da Ana Césario. Não fiz este post pensando em mostrar minha força de vontade, fiz para me dar mais força de vontade para perder o resto que ainda me falta.
      Mas uma coisa é fato, tudo bem eu ser sobrepeso e não estar obesa, mas se a pessoa que é sobrepeso pensar igual você que não é nada, não é algo preocupante, facilmente irá virar uma obesa logo logo, e dai sim será um caminho muito mais complicado para perder os muiiitos kilos extrar.
      Então, por favor, respeite os outros, se achou desnecessário o post, simplesmente não leia, ok?! ;)
      bjãoo gatah!

      Excluir
  7. valew a pena seu esforço nehh gataaa ta lindaa!!
    ajuda sua amigah aqui que precisa plaeseee kkkkkkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe Meu amore tu ta gatah, mas simbora entrar na academia e fica goxtosonas rs

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...