28 de nov. de 2013

Spray de brilho Argan - Charming Cless‏


 Já mostrei em um post passado o spray de brilho charming gloss esse com embalagem fofa rosa, e que tem um cheiro maravis.
O meu infelizmente acabou, já que tinha no tamanho pequeno, dai que queria testar outros e acabei comprando esse que é de Argan, fiquei curiosa pela fama que o óleo de argan tem e tudo mais.

 Este spray de brillho de argan é recomendado para aplicar antes de usar secadores e chapinhas, por que  também é um protetor térmico, eu não nenhum dos dois, acho que acaba agredindo muito meu cabelo e ele fica uòh toda vez que uso, prefiro mais natural, mas enfim, a finalidade que eu uso mais é do brilho, então não poderei dar uma opinião sobre isto, mas a maioria das resenhas que li sobre este produto neste quesito foi bem elogiado.
A embalagem parece aquelas de sprays fixadores de cabelo, é super fácil de aplicar, só dar uma distancia, tomar cuidado para não aplicar na raiz e borrifar.

O que eu achei:
Na hora você já sente aquele brilho bonito nos fios, mas o efeito não dura muito, usei as 9h e as 12h meu cabelo já estava como antes mais opaco, apesar disso curto em usar naqueles dias que o cabelo já tem 1 dia de lavado e fica meio sem graça, dai você quer sair com ele solto e para dar um up acabo usando ele. A textura é gostosinha, e o cheiro bem gostoso também, apesar disso ainda prefiro o cheiro do outro rosa que é mais adocicado rs, mas o cheiro de ambos fica no cabelo mesmo passado algumas horas.

E vocês gostam deste tipo de produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...