8 de abr. de 2011

Lenços Removedores de Esmalte - Océane


                                                                       
Vocês viram que a Océane me enviou alguns produtos para serem testados [aqui], eu amei conhecer a marca por que nunca tinha visto pessoalmente os produtos e não sei como puder viver sem conhece-los, são muito úteis e práticos, se você tem a venda  na sua cidade, compre e experimente, vale a pena!

Descrição do produto:
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.


Como na descrição acima, tem vários tipos de cheirinhos de lencinhos e um sem cheiro, o que me enviaram foi o Wild Strawberry [morango], sabe aquele cheiro de doce, muito bom, nada enjoativo! A caixinha vem com 25 unidades, que são embebecidas em um tipo de líquido meio oleoso, mas nada que seja nojento, eu que sou fresca para coisas de óleo e tudo mais, não tive problemas com esse produto. A fragância Sweet Vanilla tem disponível em embalagem com 100 lenços.


Pintei minhas unhas só para testar o produto - na verdade só três dedos- e também para mostrar o esmalte tatoo da nova coleção da Risqué com Isabeli Fontana, amei essa cor, muiiito linda! [ não reparem na unha mal pintada, era só para testar]

Esmalte tatoo Risqué


Esperei algumas horas para colocar os lenços em prática, e com apenas 2 lenços consegui tirar todo o esmalte,  achei muito legal por que deixa as unhas hidratadas, é bem diferente de usar acetona com algodão
que as unhas ficam com aspecto seco, e o aspecto molhado meio oleoso seca depois de alguns minutinhos, você sente a unha hidratada, por que não é só a nossa pele que precisa de hidratação a unha também!
E vocês gostam dos lenços da Océane? Tem vontade de experimentar?
Beijos, Li ;)

------------------
Já estão participando dos sorteios?
Clique aqui: http://migre.me/48XiP e 
 http://migre.me/4asNO

2 comentários:

  1. Liii esses lencinhos fazem milagreee, adoroo, uso e recomento tbm!!!

    Amei o esmalte, semana passada comprei alguns dessa colecao, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Laís também acho que faz milagre e adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...