24 de mar. de 2011

Produtos Océane Femme


Chegou essa semana produtos da Océane Femme, parceira aqui do blog para eu testar e mostrar para vocês, fiquei muito feliz por que aonde moro não encontro para comprar e assim eu posso conhecer melhor e vocês também, né! *rs





Os produtos enviados foram:
Lenços Removedores de Esmalte - o que veio para mim foi o Wild Strawberry.
Lenços Removedores de Maquiagem - Contêm vitamina E e antioxidante que age contra o envelhecimento da pele deixando-a saudável e hidratada.
Mini Lixas fofas.

Vou mostrar as mini lixas para vocês, ou melhor, uma delas.


Segundo a empresa:
"As mini lixas Océane Femme vem embalagens pequenas, que lembram aquelas de fósforos de hóteis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vem em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher: são três versões de românticos florais; uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto, e duas ultramodernas -zebra e onça, para as mais sofisticadas".


Eu achei a coisa mais fofa essas lixas, já tive essas mini só que de outra marca, acho que era AVON, mas eram emborrachadas e eu sou mais fã dessas de madeira, parece que dá mais resultado, sabe?!
Fora que é algo prático, na hora que vi elas lembrei das minhas amigas de facu, que sempre saiam na sala perguntando pras amigas se tinha uma lixa de unha para emprestar, e essa é ótima por que é descartável e super boa para carregar aonde for que você vá, além de ser muito charmosa.


Como disse, aqui na minha city não encontrei aonde vendi, mas na maioria das cidades são encontrados em farmácias, e também pode ser encontrados nesses sites aqui, aqui e aqui e o preço é ultra amigo.[eu quero estoca essas lixas] :D
Vou mostrar os lenços nos próximos post.
E você tem algum produto da marca?? O que acha dele??
Bjuss,
Li ;)

4 comentários:

  1. Oi Liana!!!
    sempre visito seu blog...é mto fofo!!!

    Inscreva-se na nova Rede Social de Make up & Beauty...http://amomaquiagem.ning.com
    Será um prazer tê-la por lá!

    Beijinhos,
    Rafaela Ramallo
    make.up.artist
    www.atalmaquiagem.com

    ResponderExcluir
  2. LIANA
    OCEANE É TUDO DE BOM
    MARA MEMSO
    EU TENHO E APROVO
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela,
    brigadaa querida, também adorei conhecer seu blog!
    já estou participando. =D
    bjão

    ResponderExcluir
  4. belju,
    também amei conhecer a Oceane e virei fã!
    Beijuss

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...