6 de abr. de 2011

Resenha: Corretivo NYX


Comprei este corretivo da Nyx de um vendedor do Ebay (este aqui) Primeiro ele me enviou um corretivo mas com a cor errada da que eu tinha pedido(fiz um post aqui), dai entrei em contato e prontamente ele me disse para eu ficar com o corretivo que tinha vindo errado e que iria me mandar o da cor certa, que é este cor Medium.


O corretivo é cremoso e consistente, eu gostei muito da embalagem que  além de ser bonita é boa para carregar aonde quer que eu vá!


Quando aplicado nas olheiras tem que espalhar bem para que não acumule nas dobrinhas, em mim ele acumula muito pouco quase que não se nota e dura bastante cerca de 5h . Eu tô gostando bastante desse corretivo, apesar dessa cor ficar um pouco clara  [acho que um tom] ele cobri direitinho as olheiras.

corretivo nyx

O que eu gostei bastante também do produto foi a questão do preço paguei + ou - cerca de R$ 10,00 reais em um produto muito bom e que super cumpre o que promete!
O produto demorou cerca de um mês para chegar, mas chegou bem direitinho e eu gostei bastante do vendedor oferecendo outro produto, mesmo sabendo que ele que tinha errado.
Além desse corretivo ele vende vários outros produtos da marca, super vale a pena conferir!
E vocês meninas já usaram algo da marca? O que acham?
Beijos!, Li ;)

4 comentários:

  1. Muito bom ser bem atendida neh?
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Ah com certeza!
    Éh o diferencial!
    Beijoss
    =)

    ResponderExcluir
  3. O preço é ótimo!!!
    Nunca usei o corretico da NYX, mas os batons e os esmaltes são maravilhosos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Nuss onde vc achou esse corretivo por esse preço?

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...