12 de abr de 2011

Máscara Facial Hidratante – Linea Vitta



Nossa parceira aqui do blog a Linea Vitta, mandou 2 máscaras faciais hidratantes para eu testar, me enviaram a de framboesa e Aloe, testei a de Framboesa.

A embalagem contém uma máscara em tecido umedecido com ativos biológicos de fácil aplicaçãoe uso individual.

As máscaras são indicadas para todos os tipos de pele e pelo folder que me enviaram tem cerca de 10 opções diferentes de máscaras, cada uma para finalidade diferente, por exemplo, a de framboesa é indicado para peles com baixa luminosidade e a de Aloe indicado para peles secas e desidratadas.

As máscaras proporcionam esses benefícios:


• Reduz marcas de expressão, sendo preenchida pelo ácido Hialurônico.

• Reduz a tensão da pele através da hidratação profunda proporcionando um efeito natural de uma pele saudável.

• Melhor custo benefício quando principalmente comparado a outros sistemas tradicionais de tratamento.

• Ação intensiva, o uso da máscara potencializa a ação intensiva dos ativos biológicos na pele.

• Prática e segura, podendo ser levada na bolsa, e em viagens. As máscaras são biodegradáveis, e suas embalagens 100% recicláveis.



                                                                   Susto* rs

Para aplicar é muito fácil, é só estar com a pele limpa e seca, tirar a máscara de dentro da embalagem, colocá-la em cima do rosto e ir pressionando delicadamente com a ponta dos dedos para cobrir todo o rosto, o tempo determinado é de 15 minutos. *Relevem a foto tosca da aplicação da máscara! Pagando mico rs

Uma coisa que me impressionou bastante foi o frescor que a máscara proporciona, eu deixei para aplicar antes de dormir e fiz bem, por que depois que você retira a máscara é indicado não lavar o rosto para um melhor efeito e é bom espalhar o restante do produto na pele, com isso o rosto fica brilhoso, não pegajoso nem que incomode, mas não é legal sair por aí com a cutis assim, né!

A sensação da máscara na pele é muito boa, relaxante e fora que a gente se senti bem [tipo spa] rs.

Quando acordei e lavei o rosto, não senti aquela grande diferença, senti a pele mais macia e a luminosidade nada fora do normal, mas na embalagem fala que é recomendável utilizar pelo menos 2 vezes na semana, e como só usei uma vez não dá para falar detalhadamente sobre os benefícios.

E vocês já viram os produtos da Linea Vitta antes? O que acham?
Beijos, Li ;)

13 comentários:

  1. Uau,nunca tinha conhecido esta linha, achei interesante!!

    Bjoss
    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/
    @jaquedil

    ResponderExcluir
  2. Eu desconhecia!!:)
    é sempre bom conhecer, né?
    Adoreiii!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Quero testar também!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Testei as máscaras.
    e não gostei, não senti diferença.
    mas fazer o que né rs.


    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou super engraçada com essa mascara no seu rosto. Fiquei curiosa apra testar tbm
    Beijocas ;*

    http://camillacoelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhceia essa máscara!
    Mas adorei! Só de reduzir a tensão da pele e as marcas de expressão já está ótimo... hahaha!
    Adorei o post!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. JaqueDil é bem interessante sim essa linha!
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Elen Campos com certeza é sempre bom conhecer novidades!
    Essa outra que veio junto será sorteada =)
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Oi Luma, que ruim neh, não ver aquela diferença, acho com mais tempo de uso talvez seja melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Camilla, fiquei bem bizarra você quis dizer, neh!? rsrs
    Tudo pelo blog e para vocês verem como que é, por isso quando usarem a máscara, nada de namorados por perto! rsrs Pra não levarem sustos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nathalia, vale experimentar, e os beneficios são incriveis neh!?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é uma fofuraa!!! =D eu adoro!!
    Sempre passando! ;D
    Amei o post!!
    =D aprovadissimo!!
    beijos2
    ɷ("ړ)ɷ ❤
    DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Luma,

    Teste outras pois pode ter usado uma que não era para o seu tipo de pele.

    Abraços.
    Tathy

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...