21 de jan. de 2015

#toamando: Don't trust the bitch in apartament 23



Esse ano eu resolvi atualizar e conhecer novas series, antigamente eu virava a madru assistindo, e com a falta de tempo e o sono constante eu acabei deixando de lado as series e preferindo aproveitar os minutos preciosos para dormir hehe.
Depois que assinei o Netflix que tem vários seriados e filmes, vi esse lá e resolvi começar a assistir, curti tanto que já estou na 2º temporada em menos de 2 dias, o ruim é que a serie foi cancelada e só tem até a 2º temporada, uma pena por que é muito divertida.

A história toda começa quando June se muda do interior para Nova York, achando que sua vida iria dar uma super melhorada, mas acaba ficando seu super emprego e indo morar com a Chloe, uma mulher super alto confiante e que tenta enganar a June, mas acaba que a June vira a mesa e elas acabam se tornando grandes amigas. Mesmo sendo clichê a cada episódio tem coisas engraçadas, e o fato da June tentar mudar a Chloe, por que ela é toda certinha e a outra toda loucona, faz até a gente refletir para algumas coisas, buscar mais alto confiança e personalidade propria, mas claro de forma moderada, não destrambelhada que nem a Chloe rs.


Já estou chateada que não vai ter mais temporadas, uma pena que existam tantas series que eles as vezes cortam umas bem legais.
Alguém mais curte essa serie?

Bjãoo :*

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...