20 de jan. de 2015

Resenha: Batom Kinda Sexy - MAC


 Já desejava o kinda sexy há muito tempo, sempre muito queridinho entre várias blogueiras e celebridades, mas o que mais me fez querer ele foi por que andava comprando bastante batons de cores mais escuras, como vermelhos e rosas fortes, dai começou a me bater aquela vontade de ter tons mais usáveis para o dia-a-dia e que tivesse ótima duração, claro.

Pelas resenhas que li achava que ele era quase da minha cor, que iria ficar bem um cor de boca para minha pessoa morena rs, mas me enganei, ele é um pouco mais claro que minha pele, não chega a ficar muito estranho, mas para conseguir um efeito mais natural, por ser matte aplico normal e depois venho com os dedos dando batidinhas para ficar mais suave no contorno dos lábios.
Mesmo ele sendo matte, achei bem confortável de aplicar, não chega a ser tão seco como o Ruby woo (post aqui), mas como dá para ver no swatch ele marca bastante as linhas dos lábios, como qualquer batom mais seco, mas por ser mais claro evidência um pouco mais, mas nada que incomode né, é que aqui na foto está em super zoom hehe. 

Achei que ele fosse parecido com o Natural Beauty da Contém 1g, mas ele é um tipo mais claro e menos rosado que o da Contém. Depois faço um post comparando os dois.

No geral gostei bastante dele, tem uma duração ok, não chega a durar tanto quanto os batons mais escuros da marca, mas não decepciona, acredito que vou usar ele bastante.

Ganhei ele do meu namorado de natal, (YeaaiiH!) mas vende na Sephora por R$66,00 reais.

E vocês gatenhas, já conheciam esse batom? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...