26 de jan. de 2015

Diário do finds #2



Na quarta passada tirei meus últimos dentes do ciso, e fiquei de atestado colocando alguns seriados em dia, comecei a assistir esse Don't trust the bicht in apartament 23 e já estou triste por que ele só vai até a segunda temporada e já estou no finalzinho dela, até falei dele aqui no blog.

 Sexta foi dia de sair com as meninas, tá bastante embaçado mas tentamos tirar a foto com nossas tatoos iguais juntas, eu fiz no tornozelo, a Mirian no ombro e a Yasmin no pulso, então a manobra pra tirar a foto ficou tipo bizarra rsrs.


Passei o finds com a Mih, hibernamos no sabádo e no domingo teve churrasco e terminou nessa gordice de cima matando saudades da amiga Nat.
Pena que passou rápido :s por que tudo que é bom dura pouco neh meninas?! rs

Boa semana gatenhas!
Bjão :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...