27 de jan. de 2015

Tônico facial Botanical Effects - Mary Kay


Fazia tempo que estava procurando um bom tônico facial, acontece que minha pele do rosto é bastante sensível qualquer coisa ela já fica hiper irritada e até em algumas áreas fica como se fosse queimado dependendo do produto que passo nela. Tinha comprado antes um tônico da AVON que não deu certo na minha pele justamente por ele ser para pela com acne e com isso ele era bastante forte e acabou que larguei ele de mão.

Esse da Mary Kay é especial para pele sensível, então se encaixou bem no que eu queria. O tônico é usado na etapa de cuidados básicos com a pele, que são: limpar, tonificar e hidratar, então ajuda a remover os possíveis resíduos de sujeira e tal que ficaram depois de limpar e diminui a dilatação dos poros para receber a hidratação.


Esse não tem cheiro, é como se fosse uma água sabe, é bastante suave, não arde nem nada do tipo, mas retira possíveis impurezas que ficam as vezes mesmo após limpar bem a pele. Eu dou uns sprays dele no algodão e depois aplico no rosto e como me incomoda a sensação dele no rosto depois de aplicado, eu lavo o rosto e depois hidrato, mas é mais frescura minha, não precisa lavar se não quiser.

Ele custa R$ 29,00 reais, achei bem acessível e ele rende bastante, então compensa muito. 

Algumas de vocês já experimentou esse tônico? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...