19 de jan. de 2015

#appdavez: Pra não esquecer a pílula!



Assunto meio "tabu" ainda na internet mas que é comum e bastante presente no nosso dia-a-dia né meninas?!
Comecei a tomar pilula anticoncepcional aos 15- 16 anos quando descobri que tinha a síndrome do ovário micropolicisto, um problema hormonal que tem como algum dos principais efeitos e que mais me incomodaram a menstruação desregulada, passava quase um mês inteiro com a menstruação vindo e depois haviam meses que não descia, enfim era muito bagunçada e que não apenas incomodava como prejudicava, por que não é saudável a pessoa passar um mês sangrando, néh?!. Mas isso é apenas um dos efeitos, tem vários, como aumento de peso, aumento de pelos pelo corpo/rosto, dificuldade de engravidar entre outros que é só da uma googlada que acha bastante artigo sobre o assunto.

Com isso tive que começar a tomar e continuo até hoje, prefiro a pilula mesmo muitas amigas e conhecidas não gostando, por que como uma das maiores reclamações delas é o fato de esquecer de tomar, confesso que antigamente eu era muito mais certinha, tomava sempre no mesmo horário religiosamente, mas com os anos a gente vai ficando meio esquecida mesmo, mas a tecnologia está ai para ajudar né, por isso eu quis dividir uma dica de app que eu ando amando, e que me faz tomar certinho todos os dias.


É a hora da pilula que foi desenvolvido pela Bayer, já usei vários apps para lembrar de tomar a pilula inclusive claro, o despertador kk, mas esse foi o que mais me ajudou, e ele é bastante simples basta você inserir o tempo da sua cartela, seus dados, e horário que deve tomar. O melhor é que o passarinho é muito fofo e toda vez que você toma ele vai e pega um comprimido hehe. Não esqueço só para ver ele pegar o comprimido #confissões kk

Está disponivel para Android e Itunes.

Agora me conta, qual app você usa para não esquecer a pilula?
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...