18 de jan. de 2015

Diário do finds


Eai gatenhas, tudo bem?

Meu finds começou já na quinta-feira, sai para comemorar o niver da minha best Yasmin, foi bem tranquilo e legal, comemoramos em um barzinho bem bacana daqui de Rondonópolis, me acabei numa porção de fritas com queijo que tava muito gostoso #jacando, mas fiquei no suquinho de abacaxi com hortelã pra compensar hehe #danada .
Na sexta foi dia de atualizar meus seriados, ando bem viciada em The big bang theory, estou na 3º temporada ainda, mas doida para ver TODOS hehe.
Sábado teve churras na casa da Yasmin, nunca ri tanto e rolou muito papo até altas horas da madruga, muito bom estar com os amigos e fazer novos.

Esse pretinho gotozu e fofo é o "novo" membro daqui de casa, minha gata Meg tinha tido filhotinhos e esse foi o único que não tinha sido adotado, então resolvi ficar com essa lindeza, ele é muito gotozu gente rs, só não tem nome ainda, alguma sugestão?

Aproveitei o finds para mexer mais no blog, já que andei sumida para variar, organizei posts, tirei fotos para os próximos, e estou programando vídeos já que agora vai ficar bem melhor com esse tripé que chegou do Aliexpress.

Quanto a minha reeducação alimentar andou meio torta nessas últimas semanas, mas logo na sexta resolvi focar geral, nada de deslizes e bobeiras como aquela delicia de batata frita kkk, enfim achei legal esse desafio #30semjacar, e de sexta até hoje (domingo) consegui me manter bastante na linha, por incrível que pareça fiquei bem certinha na dieta da nutri #yeah!

Nessas próximas semanas quero ir mais no Muay thai que fiquei sumidinha de lá, só fui no sábado, mas no restante da semana passada faltei as aulas rs. #daquelasqueneh

Mas negócio é correr atrás que a gente consegue.

Agora queria saber, gostaram desse formato de post diário? Ultimamente tenho sentido falta de conversar sabe, contar mais coisas aqui e quis fazer assim, envolvendo o que rolou de legal no meu finds e também minha reeducação alimentar, afinal -10kg é a meta esse ano ehehe.

Bom começo de semana gatas!
Bjão :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...