3 de out. de 2014

Perfume Make B. Tropical Colors - O boticário



Ganhei esse perfume no fim do mês passado da minha mãe de aniversário, engraçado que uns dias antes tinha ido na loja do Boticário e experimentei o perfume bem quando lançaram, já de cara gostei dele, mas acabei não comprando, ainda bem neh kkk
Olha a descrição da marca:

Uma fragrância vibrante em edição exclusiva e superlimitada que apresenta a exuberância da floresta tropical e da selva, traduzindo a feminilidade da mulher brasileira. Uma fragrância que desperta o seu lado ousado e mais sedutor. Arrase nessa estação com Make B. Tropical Colors!

Dificil resenhar perfume e explicar bem como ele é, mas vou tentar.
Eu gosto de perfumes com um toque mais doce, esse é parente dos doces porém tem um algo a mais, acho ele ousado e misterioso, bem gostoso!
Quando você logo aplica o cheiro é um pouco forte para meu gosto, mas depois que as notas de corpo e depois de fundo vão aparecendo fica uma delicia e um cheiro mais suave porém que dá para sentir bastante. A duração é muito boa, consigo sentir ele mesmo depois de 5 horas, o que para mim é muito rs.
Notas de saída (são as primeiras notas): Grapefruit, Carambola, Folhas Verdes, Frutas Vermelhas, Cassis. Notas de corpo (definem a personalidade do perfume): Jasmim, Açafrão, Páprica, Folhas de Canela, Flor de Baunilha. Notas de fundo: Madeiras Cremosas, Head space de couro, Tabaco, Sândalo da Indonésia, Musk, Ambar.

Resumindo estou in love por ele, acho que vai bem para todos os períodos do dia, mas que fica ainda melhor sendo usado a noite, por ter um cheiro mais marcante ao meu ver. 
Outra coisa que eu achei linda foi a embalagem, remetendo bem as florestas tropicais.


É edição limitada e está com preço promocional no site da marca. 
Vocês já sentiram o cheiro dele? Me contem o que acharam :)

Bjãoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...