2 de out. de 2014

Resenha: Shampoo Brilho extremo - Pantene




Andava muito atrás de um shampoo que deixasse meu cabelo mais leve, a maioria dos que eu tinha/tenho são muito hidratantes e acabavam pesando o cabelo com o uso continuo, dai que fui atrás de um transparente e encontrei esse da Pantene, já havia lido resenhas positivas e resolvi comprar para experimentar.

O caso que foi amor a primeira lavada -rs-! O shampoo é bastante fluido e transparente, forma uma espuma no cabelo e você sente que limpa bastante, sabe?! Geralmente costumo aplicar 2 vezes e na 3° vez eu aplico outro shampoo mais hidratante que são aqueles perolados, gosto muito dos da Néctar Profissional.


Este esta sendo um dos meus shampoos preferidos dos últimos meses, algumas meninas dizem que é bom usá-lo apenas uma vez na semana para dar aquela limpada profunda, outras já fazem como eu que usa antes do shampoo hidratante, como eu lavo meu cabelo dia sim e dia não, não senti que meu cabelo ficou ressecado pelo shampoo, ao contrário quando uso deixa macio e brilhante, super gostoso de ficar passando a mão kkk.

E vocês já usaram esse shampoo?
Bjão meninasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...