3 de out. de 2014

Condicionador Hydrate + rescue full repair - John Frieda


Aloka dos produtos de cabelo ataca novamente hehe tenho vários produtos de cabelo para resenhar, então provavelmente nas próximas semanas vocês verão resenhas neste assunto que eu particularmente amo, por que afinal que mulher não gosta de ter seus cabelos lindos, macios e brilhosos, neh?!

Comprei esse da John Frieda da linha Full Repair, pois sempre quis testar os produtos da marca, e achei legal começar experimentando por essa linha.

Segundo a marca:

"Resgata o cabelo da aparência de danos, uma vez que nutre fios com a umidade leve para restaurar a maciez e brilho .

- Repõe a umidade sem deixar os cabelos pesados ​​.
- Para cabelos secos e danificados .

- Seguro para cabelos tingidos e quimicamente tratado ."


Como meu cabelo tava com as pontas descoloridas achei legal essa linha que prometia dar uma restaurada, já que ele tava meio daquele jeito ressecado e tal. Esse condicionador é um pouco diferente por que ele hidrata e restaura os fios, achei ele mais potente pela descrição do que os outros condicionadores da linha.

As primeiras vezes que usei tenho que confessar que não curti muito, até tinha deixado ele de lado, acredito que por ser um condicionador de restauração era mais recomendado utilizar menos vezes por semana e eu estava usando toda vez que lavava os cabelos, acabava que deixava com uma sensação inversa ao prometido, ficava ressacado e com frizz o que me fez não gosta dele antes, mas dai que esses dias voltei a dar uma chance para ele e estou amando, o resultado é muito bom, o cabelo fica macio, muito brilhante e sedoso, não sei o que de fato aconteceu para agora dar certo e antes não, mas tenho usado menos vezes por semana e vou intercalando com outros que tenho.
Tenho ainda muita vontade de experimentar as outras linhas do John Frieda principalmente para cabelos escuros, que já li várias resenhas positivas.

Resumindo meninas, é um ótimo condicionador, mas é bom ir intercalando com outros produtos.

Comprei na Feelunique e paguei cerca de $8 doláres. Aqui no Brasil vende, mas o preço chega a quase ou mais de R$50,00 reais.

E você já experimentou produtos do John Frieda?

Bjão gatonas :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...