17 de ago. de 2014

Rotina no insta: i'm back!


 Na semana passada recebi algumas caixinhas de #presskit da First kiss, da Natue, do Aliexpress que tinha comprado e uma caixa da Feelunique que fui taxada #chateada!.
Fiz post mostrando os produtos da Natue aqui e do aliexpress aqui.
 Graças a Deus já melhorei bastante da cirurgia, e sai para comer sushi com o namorado, a sogra e as cunhas, fomos em um restaurante oriental que não conhecia e adorei!
Também me animei para fazer tutoriais e gravei um para vocês, espero liberar essa semana aqui no blog :D

Finalmente animei a lavar meus pinceis de make, como tenho bastante até, dá muita preguiça #confesso e vivo enrolando, mas dessa vez acho que consegui lavar todos uma parte no sábado e outro no domingo rs.
Meu namorado super prendado fez um bolo delicia de cenoura e ficou divino! Querem receita meninas?
Também saímos para jogar conversa fora e beber um pouco rs #birisforever

E vocês como foram de final de semana?
Uma semana abençoada para todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...