18 de ago. de 2014

Resenha: Batom Pink Simpatia - Yes Cosméticos


Mais um batom bafhonico por aqui meninas, já estão cansadas de saber que eu adoro cores mais vivas neh, e geralmente são as minhas escolhas na hora de me maquiar, hoje vim mostrar meu novo queridinho, o Pink Simpatia da linha matte da Yes Cosméticos.

A cor é linda, um rosa com fundo roxo maravilhoso, já vi até comparações dele com o tão queridinho Flat Out Fabulous aqui na Claudinha, então quem está procurando um primo baratinho do FOF, esse aqui é ótimo!
A cobertura é boa, a textura é bem matte, não desliza tão fácil na hora de aplicar, a fixação e a duração são ótimos, dura horrores! E é muito pigmentado!
Estou adorando essa cor, até estava afim de comprar o FOF mas não sei mais, por que esse é um ótimo batom com um valor bem inferior ao da MAC.

Já conheciam essa linha da Yes?
Gostam desse tipo de cor?

Bjãoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...