20 de ago. de 2014

Resenha: Corretivo líquido - Tracta


Estava atrás de um corretivo bom há tempos já, sabe meninas?! Queria um que tivesse uma cobertura e duração boa, principalmente na questão de duração que é um quesito dificil de se encontrar na maioria dos corretivos, pois para minha surpresa esse aqui é tudo de bom!

A textura dele é liquida porém encorpado mais consistente, acho que isso ajuda a ele dar uma maior cobertura, mas ele é super fácil para espalhar e deixar um efeito mais natural nas olheiras, não tive dificuldade na aplicação.

Fiz uma amostrinha da cor que uso que é a média e para vocês verem também quanto a cobertura dele é boa, com uma camadinha consegui dá uma apagada na minha tatoo e com mais camadas só que não tão esfumado ele cobriu praticamente tudo.

Apesar da cor parecer parecer muito clarinha, ela se adapta bem ao tom da pele, até a minha prima que é negra usou e gostou dessa cor, claro que precisa esfumar bem para deixar a parte mais iluminada e o efeito ficar bonito.
Eu não tenho super olheiras escuras e tal, mas o que adoro é o efeito iluminado que o corretivo deixa, na foto acima da para perceber bem esse feito, outra coisa é que a duração dele é muito boa, depois de aplicar o corretivo é sempre bom passar um pó por cima para "selar" ele.

Super recomendo esse corretivo viu meninas!
Comprei na Diva's Makeup para quem for de Rondonópolis.
Peguei uma promoção e paguei menos de R$20 reais.

Me conta, qual seu corretivo preferido gatona?
Bjão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...