13 de ago. de 2014

Minhas Headbands/tiaras do Aliexpress


Oi gatenhas,
tudo bem com vocês?! 
Ontem postei uma foto no meu insta (segue lá) das minhas tiaras/headbands do aliexpress que chegaram e algumas meninas me perguntaram o link dos vendedores, então achei bacana fazer um post mostrando elas mais detalhadas e colocar o link deles, comprei cada uma com vendedores diferentes.
 Essa Tiara foi a última que chegou na verdade, demorou uns 2 meses para chegar mas valeu a pena, por que é uma gracinha! É meio retrozinha e bem delicada, comprei com esse vendedor aqui.

 Essa foi a primeira que chegou, demorou um mês e pouco e é a que mais gostei, além do elástico ser mais confortável e os detalhes do strass é muito lindo, infelizmente na foto não aparece tanto o brilho dele. Comprei com esse vendedor aqui.

Legal que os preços dessas tiaras é muito BBB, e a qualidade é boa.

Me conte depois qual você mais gostou?
Bjão :*

2 comentários:

  1. Adorei!! Lindasss. Bjs, Tchu.

    ResponderExcluir
  2. São lindas, Liana! A segunda é uma gracinha mesmo!! *-*
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...