12 de ago. de 2014

Favoritos de Julho


Oii gatonass,
olha quem voltou, sã e salva haha e com internet!
Consegui arrumar a situação da internet antes do que eu pensava e graças a Deus minha saúde está cada dia melhor, não estou 100% ainda, but já consigo escrever um post haha 
E se preparem que todos os dias terá post aqui no blog e espero que vocês gostem, mas como ainda não estou com a voz boa e está meio estranha como se tivesse duas bolas na garganta kkk resolvi fazer os favoritos do mês em fotos mesmo, por que esses foram os produtinhos que mais usei nas minhas férias, do tipo usei muiiiito mesmo, vamos ver:


Meus favoritos:

Shampoo e Condicionador Nectar Profissional Blindage: Meu cabelo fica muito bom quando uso essa linha, é incrivel o quanto macio e hidratado fica, como viajei e tal quis levar um produto que sabia que não ia me deixar na mão e mesmo com mar e sol, ele dava conta do cabelo ficar bom.

Base Superstay Maybelline: Adoro essa base, sequinha, boa cobertura e duração! Deu super conta do recado nas baladas das férias! (POST AQUI)

Corretivo Tracta cor médio: Grata surpresa com esse corretivo, era compra recente e resolvi levar e não me arrependi, cobertura muito boa, duração boa também e cor bacana para mim! Farei post em breve.

Primer Urban Decay: Um dos melhores primers que usei, achei muito muito bom mesmo!

Máscara de cílios The Colossal Maybelline: Preferida de todos os tempos, mas já aviso que estou na caça de outras, por que até eu já estou enjoada de mostrar tanto ela aqui kkkk.

Batom Pink Simpatia Yes Cosméticos: Compra recente também e novo amor eterno e verdade #exagero haha Essa cor é incrível e melhor ainda é a cobertura e duração! Achei mais legal ainda que a cor parece muito com o tão desejado Flat out Fabulous da MAC (olha aqui), que estou cogitando comprar mas fiquei na dúvida depois disso.

Delineador em Gel Magic Flower - Eu gosto muito desse delineador por ele ser a prova d' água, e a cor ser bem intensa.

Lápis de sombracelha Mahogany - A cor é boa e acho que ele da um acabamento natural depois de usar essa escovinha que vem na tampa. (POST AQUI)

Que acharam dos produtos meninas? Já usaram algum?
Quero saber quais os seus preferidos hein, me conte nos comentários amore :D

Bjãoo :)

2 comentários:

  1. Adorei os favoritos, o The Colossal está entre os meus. hahaha
    Amei a cor do batom da Yes!! ;)
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...