14 de ago de 2014

Comprinha saudável na Natue


Sempre procurei por produtos saudáveis depois de começar a reeducação alimentar, e todas que tentam comer melhor e procuram produtos mais lights e naturais sabem que o preço não ajuda muito, fiquei muito feliz quando encontrei o site da Natue, com uma variedade enorme de produtos e preços muito bons.
Essa é minha segunda caixinha de lá, primeiro comprei várias coisas e como estava com promoção de frete grátis me joguei, é sempre bom ficar de olho no site por que vira e mexe tem descontos e promoções muito boas por lá meninas.

Bora ver os produtos:

Granola de amaranto sem glúten da Sabor Alternativo: É rica em fibras, essenciais para o bom funcionamento do intestino e também são elementos importantes no processo de emagrecimento. Link: http://bit.ly/1pP9f3m  

Barra Mixed Nuts Original da Agtal: Composta por um mix de castanhas: castanha do Pará, castanha de caju, amendoim, amêndoas, com uva passa.  Link: http://bit.ly/1lUWi84

Alfarroba com Creme de avelã da Carob House: Produto que utiliza como matéria-prima a alfarroba, que significa carob em inglês. Esta vagem é torrada e moída e a partir daí é feito um pó, que substitui o cacau e apresenta sabor e aspecto semelhantes, tornando-se uma excelente alternativa ao chocolate. Link: http://bit.ly/1pC1goi

Cracker da Schär: Feito com trigo sarraceno sem glúten nem lactose. E ainda, não contém soja ou leite adicionado. É indicado para celíacos, intolerantes à lactose e qualquer um que siga uma dieta sem glúten.  Link: http://bit.ly/1yOOrND

Termolen da Equaliv: É dividido em duas partes: a primeira é líquida e composta por Óleo de Cártamo, que tem uma absorção mais rápida pelo organismo; já a segunda é sólida, composta pelos microgrânulos de cafeína que garantem uma liberação gradual no organismo, mantendo a aceleração de queima de gordura por mais tempo. Link: http://bit.ly/1nEHQhe   

Tive a sorte de receber essa caixa bem depois de chegar das minhas férias, como não tinha nada em casa foi uma ótima surpresa, então experimentei as barrinhas de nuts que é uma delicia, sério as melhores que comi até agora, é divino, as bolachas crackers são bem leves e muito saborosas e a alfarroba eu gostei, mas ainda prefiro o chocolate rs acho que é só uma questão de acostumar meu paladar mesmo, sabe?! Mas dica de amiga, compra as barrinhas de nuts que você não vai se arrepender, é demais!

E olha só tá tendo promoção até dia 15/08 na Natue, só clicar aqui.



Já conheciam este site meninas? Super indico viu, muito atenciosos e a entrega é muito rápida, recebi em cerca de uma semana.

Bjão :*

2 comentários:

  1. Menina, tô precisando fazer umas comprinhas assim. rsrs
    Estou em uma fase "tentando ser fitness", sabe?! Mas, é tão complicado. Eu adorei as dicas!!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha sei bem sim como é, neh fácil não kkk mas negócio é não desistir rs
      Que bom que gostou :D
      Bjão gatah :*

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...