8 de jul. de 2014

Rotina no Insta: #PartiuFérias


Oi meninas,
acho que algumas de vocês repararam que essa semana que passou e ontem o blog ficou parado, e o motivo principal é que estou de férias - ebaaaaa haha-, tinha planejado postar todos os dias normalmente mas gente quase não dá tempo e quero aproveitar ao máximo minhas férias, por que daqui a pouco já vou embora, então não quero perder nada hahaha.
Mas para não ficar parado aqui, e também deixar registrado vim contar o que eu fiz nesses dias sumida daqui, querem ver?  Não se esqueçam de me seguir no insta @lia_makeuphoney, posto sempre lá!
Vim passar algumas semanas na casa da minha tia em Parnaiba-PI, para quem não conhece é o litoral do Piaui, tem muita praia bonita e vários lugares históricos, estou tentando gravar um pouco da viagem para vocês tipo um vlog haha só não sei se vai ficar bom rs.
Quase assim que cheguei fomos na praia do coqueiro que fica depois de Luis Correia, é muito bonita, e ótima para banhar, se pudesse ficava lá sempre hehe #aloka. Na foto estou com minha prima Muri e o noivo dela Thiago.
De noite saimos para um barzinho chamado Candeeiro bem bacana que tem em Parnaiba, fui com a Muri, Thiago e a Katrine :) 

Voltamos de novo na Praia do Coqueiro só que dessa vez em uma parte mais isolada que fica na Pousada Itaqui, lugar muito lindo, e ainda melhor para tomar banho, lá da para ficar hospedado nos chalés que são um sonho, mas só passamos a manhã e voltamos embora.

 Na sexta a noite fomos em uma cidade perto daqui, chamada Camocim - Ceará, fica mais ou menos 1:30h de carro, para ver o show da Garota Safada que aconteceu por causa da Festa Junina de lá, legal que aqui o forró é o ritmo que comanda e eu adoro, acho super animado e diferente do que estou acostumada na minha cidade. Tinha várias barraquinhas enfeitas, essa ai era de Santo Antônio, tava fazendo uma ligação para ele, levando um papo sério haha.


 Aproveitamos que fomos para Camocim e subimos a serra e chegamos em Viçosa do Ceará, lá tem uma igreja que fica em cima da serra chamada igreja do céu, é linda e incrivel a experiência, meu pai mora lá perto, aproveitamos para almoçar lá e seguimos viagem.
Subimos um pouco mais e fomos no Sítio do Bosco que fica em Tianguá- CE, lá tem uma rampa de asa delta com várias pessoas praticando o esporte, dá para acampar, tem restaurante um programa bem relax, maravilhoso para casais, um clima frio hehe apesar de ir só com os amigos foi bem legal.

Voltando paramos na cachoeira do Boi Morto em Ubajara- CE, lugar bem tranquilo e bonito.
Programas diferentes neh essa semana haha começamos com praia, depois serra e chegando ainda fomos assistir uma quadrilha daqui que um amigo nosso participa e seria o noivo, aqui o pessoal tem bastante tradição em festa junina, começam a ensaiar desde outubro para dançar no outro ano, são perfeitas de tão lindas.
Ontem a gente no quadrilhodomo, logo após chegarmos de viagem, mortos com farofa, o de camisa azul era amigo do noivo da minha prima rs 

E vocês me contem como passaram o finds?
Bjão amores :*

2 comentários:

  1. Adoreeei, que lugares lindos, aproveita bem tuas férias lindona :D
    Beijão, muito legal o post
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, Liana.
    Eu acompanhei e amei. rsrs
    Que lugar mais lindo, tenho vontade de conhecer!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...