28 de jul. de 2014

Rotina no Insta: Férias acabando


Oi meu povo bunito,
a pessoa aqui tava bem sumida neh?! Tinha dito que ia tentar atualizar o blog nesses meus dias de férias, mas gente não conseguia me organizar para sentar e criar material para o blog do jeito que queria, infelizmente :/
Mas vocês me desculpam neh? Essa semana volto trabalhar, mas talvez precisarei ficar off, mas caso isso aconteça irei deixar avisado aqui antes.
 Já voltei para o Mato Grosso, mas essas fotos foram quando ainda estava em Parnaiba/Pi, a primeira e a segunda foto na verdade foi em Jericoacara/CE, lugar maravilhoso que eu super indico vocês conhecerem, gravei um pouco de lá, mas vou publicar em breve. As fotos debaixo foram na última festa em Parna, despedida boa demais com essa galera.
 Praia, ai que lugar mágico que não da vontade de ir embora, eu amo! A primeira foi na praia do coqueiro/Pi, debaixo que estou na rede é em Jijoca no Ceará, não é praia é lagoa, mas é linda e ótima para banhar, a do canto é em Jericoacoara/CE.
 Surpresas do amor, quando voltei ele me deu esse buquê lindo demais de rosas e o ursinho com bombons da Cacau Show.
Além disso ele é prendado, fez esse bolo delicia de fubá, que parece pudim, bom demais!
A pessoa aqui quase não é chocólatra e comprei esses chocolates diferentes no Duty Free.
Nesse final de semana vim para a casa da minha mãe, ela vez esse vatapá e eu fiz sushi em outro dia, bom demais!
Nem tudo que é bom dura muito, e todo mundo tem tempos de maus bocados na vida, infelizmente!

E o finds de vocês como foi?
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...