28 de jun. de 2014

Receita: Guacamole Fácil


Sempre tive curiosidade para comer o tal do Guacamole -haha- e fui atrás de receitas na net para tentar fazer caso fosse fácil, claro hehe e gente é muito fácil e rápido de fazer além de ser ingredientes tranquilos para encontrar no mercado e o resultado final é muito bom mesmo, me surpreendi viu, até o namorado gostou e já fizemos 2 vezes.

Ingredientes:
1 abacate amassado sem caroço
1 tomate picado sem polpa
1/2 cebola
alho picado à gosto
1 limão
sal
pimenta do reino (à gosto)
Salgadinho Doritos


Como fazer:
Primeiro amasse o abacate todo, depois junte o tomate picadinho (eu gosto bem fininho) sem polpa, depois coloque a cebola também picada bem fininha (como meu namo não gosta de cebola, nós batemos no liquidificador e colocamos só a "massinha" da cebola e fica bom também), depois coloque o alho picado, suco de um limão sem as sementes, sal à gosto e bastante pimenta, afinal guacamole boa mesmo é mais apimentadinha, mas se você não quiser mais apimentada só colocar menos, ok. Por fim, misture tudo muito bem e prontinho, pegue seus nachos de Doritos e nhamiii!
Eu gosto dos Doritos de queijo, mas tem a versão chilli que deve ser boa para quem curte uma pimenta a mais hahaha.
Só tem que ter sorte na hora de comprar os Doritos mais inteiros, por que olha vem mais quebrados do que inteiros.
Essa quantidade dá para 2 pessoas, mas se você gosta muito, recomendo dobrar a receita :)

Adorei viu, receita tão fácil que até eu consigo fazer kkk.
Façam e me contem também o que acharam gatas!

Bjãoo, semana que vem estarei de férias viajando, mas irei tentar deixar o blog atualizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...