19 de jun. de 2014

Testei: Primer Eyeshadow Potion - Urban Decay


 Esse primer é bastante conhecido em vários blogs, acho que foi um dos primeiros que conheci quando alguém falava de primer ou lia nos blogs e sempre morria de vontade de ter um para testar e ver se era tudo isso que falavam néh?!
Ganhei esse com a paleta Smoked da Urban Decay que mostrei aqui já.
 O meu é miniatura, mas como se usa muito pouco nos olhos e ele é bem denso, com um pouquinho já dá para espalhar no olho todo.
Esse que eu tenho é o original, tem outros tipos de primer da marca, mas gostei muito mesmo dele, já estou doida para comprar o tamanho grande, mas como ainda tem bastante desse vou comprar mais para frente.
A embalagem é uma gracinha, do tamanho grande é diferente, esse miniatura é de plástico molinho com essa tampinha fofa.

Fiz um swatchs dele para vocês verem o poder que tem esse primer, e olha é muito bom mesmo, as cores das sombras ficam muito mais vivas, a sombra gruda mesmo e demora horrores para a cor sair, até com demaquilante você vê que não sai tão fácil quanto quando está sem primer.


Quero fazer um post comparando esse da Urban Decay com primer de sombras de outras marcas que tenho aqui em casa para vocês, que acham?

Gostei muito desse, recomendo sem medo de ser feliz se você está com vontade de usar um primer ótimo.
Você pode encontrar aqui e aqui 

Já usaram esse primer?
Bjão :*

2 comentários:

  1. Adorei a dica, estou doida para comprar um primer. Esse parece ser muito bom!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito bom Angélica :D

      Bjão gatonaa, adoro seu blog ;)

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...