18 de jun de 2014

Tipos de delineadores e meus preferidos!


 Tinha feito foto para este post já faz um tempinho, mas nunca sentava para escrever direito sobre o assunto, achei que seria legal por que ainda tem várias meninas não conhecem os vários tipos de instrumentos que existem para fazer delineado que existem no mercado, eu mesma antigamente achava que só lápis fazia delineado rs, mas depois com o blog e ficando mais por dentro do mundo de makes conheci os outros tipos, então vamos vê-los e depois conto os meus preferidos.
 Existem vários tipos de delineadores, bora ver eles:

Delineador em gel: Ultimamente tem sido um dos meus preferidos, pois a cor fica muito intensa e esses da Music Flower ou da Vult duram muito. Ele é legal para quem tem já uma certa prática com delineador, mas ainda assim é fácil fazer o traço com ele por que é uma pastinha não corre o risco de errar tanto o traço se tremer a mão ou algo assim.

Delineador em caneta: Até hoje o único que gostei foi um da Océane Femme, mas ele já secou, alguns outros de outras marcas como essa Racco que está na foto eu não gostei, pois na hora de aplicar parece que é mais aguado e o traço não fica tão intenso e preto quanto eu gosto e a duração não é boa, mas também é um ótimo delineador para quem está aprendendo a fazer, a ponta fina ajuda bastante.

Delineador liquido: Uso bastante esse além do em gel, acho o mais prático de todos estes listados, e é super fácil de usar, só encostar que já fica o traço, mas para quem não tem prática ele é meio perigoso, qualquer tremedeira de mão já borra, qualquer esbarrada já bora, enfim é bom ter cuidado, apesar disso a cor é mais intensa.

Lápis delineador:  Esse esqueci de colocar na foto, mas é o que menos uso, acho que ele é legal para quem não tem tanta prática para fazer delineado ainda, por que não corre o risco de borrar e você consegue ter mais controle na hora de fazer, mas acho que o traço não fica tão bonito assim, legal é se você não tem prática usar ele antes só como guia do traço e depois por cima aplicar o liquido ou em gel para a cor ficar mais intensa.

Um dos meus preferidos é esse em gel da primeira foto da Music Flower, amo a duração dele, já cheguei a dormi com ele (não façam isso kkk) e acordei delineada rs, e da Quem disse Berenice o liquido gosto por causa que é prático para fazer o traço e a cor fica bem preta.

E vocês me contem qual tipo de delineador e qual mais gosta de usar?
Bjão amores :*

2 comentários:

  1. Amo delineadores! Nunca usei esse de caneta.
    O meu preferido é o liquido mesmo, acho pratico e sempre tem o preço bacana.

    Tá rolando sorteio de make no blog! Se gostar participa =D
    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o liquido é mais prático e mais fácil de encontrar no mercado :D
      Mas vai de cada uma mesmo rs :)
      Bjão gatah

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...