21 de jun. de 2014

Testei: Batom Vinho nº 19 - Vult


Tá ai uma cor que eu não achei que fosse usar tão cedo, principalmente por sempre pensar que cores muito fechadas como vinho ou marrom ficasse melhor para meninas clarinhas, que dá um destaque melhor e fica mais bonito, mas quando experimentei esse da Vult acabei adorando por ter um fundo avermelhado e não marrom.
A Vult está com novas embalagens, não só com os batons mas outros produtos, agora ela é bem mais resistente e bonita, gostei muito mais dessa do que a antiga, além disso agora dá para saber a cor de forma bonitinha, fica em cima da tampa do batom, bem legal!
Como disse é um vinho com fundo vermelho muito intenso e bonito, achei lindo demais e tô in love pela cor, querendo arriscar mais nessa gama.
A duração é muito boa também mesmo o batom tendo acabamento cremoso, por ser um tom intenso a cor fixa bem e mesmo depois da cor sair, - o que se você comer ou beber dura umas 3/4horas, mas caso não faça nada dura muito mais rs, - a boca fica tingida sabe?!

Adorando esse batom!
E paguei bem baratinho nele, pelo que vi eles mantiveram os preços ou alteraram muito pouco, apesar da modernidade das embalagens e tal, por que foi menos de R$14,00 reais.

Comprei na Diva's Makeup aqui em Rondonópolis.
E você que achou desse tom?
Bjão gatona :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...