8 de mai. de 2014

Minha sandália Indaiá


Meninas, nada mais confortável do que usar uma boa sandália neh?! Eu uso muito sapatilha ou salto no meio da semana e para sair a noite, então quando estou em casa ou tenho um programa mais relax com os amigos ou namorado, gosto de ir com uma boa sandália de borracha bem bonita e confortável!

Segundo a marca:
"Conforto, qualidade e beleza são as principais características dos produtos Indaiá.
Lançada em 2009, a marca produz sandálias de borracha femininas e infantis, tênis vulcanizados, sapatilhas, bolsas e acessórios. É vestindo mulheres femininas, marcantes e com estilo próprio, que a Indaiá faz do seu produto uma referência no quesito de moda, bom gosto e atitude."

Eu apaixonei quando vi as sandálias super lindas da Indaiá, tem várias estampas e detalhes colocados nela que não tem como não se apaixonar pelo menos por uma rs.

Recebi esta super linda com estampa de Nossa Senhora e strass colorido como detalhe, como sou católica amei de coração essa sandália, acertaram em cheio :) 
Ela é bem confortável e como vocês podem ver o detalhe do strass colorido fica bem colocado e não machuca em nada os pés.

Meninas olha que dica legal, encontrei um site bem bacana para quem gosta de comprar online (eu amo!) o Cuponation, tem cupom de descontos em várias lojas virtuais como Dafiti, Sephora, Farfetch, Beleza na web, L'occitani, glambox, entre muitas outras, assim a gente pode comprar e ainda ganha um desconto amigo :)
Então 'simbora' aproveita os cupons de descontos, as sandálias Indaiá são vendidas na Dafiti , na Kinei e na Adoro Presentes. Se joga!

Para quem quiser saber aonde encontrar sandálias indaiá na sua cidade, só clicar aqui.
Quem for de Rondonópolis vende na loja Porão 7.

Não se esqueçam que está rolando concurso cultural em parceria com a Indaiá, e o prêmio é uma sandália da marca, clica aqui e participe!

Beijos gatonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...