12 de mai. de 2014

Rotina no insta: Happy day mom!


Quase não consigo postar hoje, fiquei sem net o dia todo, mas vamos conferir o que rolou nesses meus últimos dias que postei no meu insta (@lia_makeuphoney): 

Semana passada tive uma noticia muito boa, finalmente passei do meu último teste prático da auto escola e finalmente estou só esperando minha carteira de motorista chegar o// comemorei comendo sushi que eu amo!

Também experimentei e postei a receita desse bolo de chocolate de caneca, ficou uma delicia e é muito rápido e prático, recomendo demais!

Gravei um vídeo que vai ao ar essa semana ainda mostrando o processo de descoloração usando o kit mechas da Biocolor, fiz no estilo de californianas/ ombré hair e gostei do resultado.

Finds foi de gordices rs bolo, chocolate, churrasco do dia das mães, enfim hehe bora recuperar essa semana!

 E não consegui postar ontem mas, Feliz Dia das Mães a todas as mães que passam aqui pelo blog, obrigada pelo carinho, que Deus de sempre muita saúde para vocês! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...