7 de mai de 2014

Caixa postal: Por que quis ter? Como criar?‏


Fonte: Melina Souza
Oi gatonas,
vim falar um pouco sobre a caixa postal que criei para o blog, como eu quase não paro em casa e moro sozinha, achei que seria bom ter uma caixa postal para ficar mais fácil para receber produtos que as marcas/lojas parceiras enviam.
Para quem não sabe caixa postal é um serviço dos correios, no qual você paga uma quantia (na minha cidade é R$35,00 reais por 6 meses e R$70,00 por 1 ano), eles te entregam um chave e toda sua correspondência que você endereçar para a caixa postal vai para lá
Acho que tem várias vantagens de se ter uma caixa postal, além de não ter preocupação se irei receber ou não meus pacotes e cartas, sei que posso passar este endereço para todas as pessoas como estou falando aqui para vocês, diferente do seu endereço pessoal que não é seguro falar para as pessoas, ainda mais pela internet que a gente não pode saber como é a pessoa de verdade.
A única desvantagem é que a gente não recebe as encomendas no conforto da sua casa e sim na agência e deve ir até lá para retirar, mas como eu quase não fico em casa, prefiro ir lá retirar, por isso é bom contratar este serviço em uma agência que seja de fácil acesso para você.
Para criar uma caixa postal basta ir a uma agência dos correios com a documentação necessária (geralmente é CPF, carteira de identidade e um comprovante de residência), escolher qual plano você quer (semestral, anual ou bienal) e pagar a taxa cobrada pelo aluguel. Depois disso você recebe a chave de sua caixa e um endereço, o qual você vai começar a divulgar para as pessoas/empresas. 
Lembrando que eles não avisam quando chega encomenda/carta então é bom ir pelo menos uma vez na semana verificar sua caixa, se possível.
Já tenho esta caixa desde metade do ano passado, mas só agora lembrei de compartilhar aqui com vocês, por que fiquei pensando que seria muito legal além de receber os produtos dos parceiros, podermos trocar cartinhas, amava fazer isso quando mais nova, mandava cartas para várias pessoas de diversos estados rs então se vocês quiser me enviar uma carta ou qualquer outra coisa, irei amar responder você :)

Por fim, minha caixa postal:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...