1 de abr. de 2014

Pink preferido! Backstage Bambi da Kat Von D‏


Depois de ter comprando o Bow and Arrow da mesma linha da Kat Von D, fui loucamente para o Ebay procurar o Backstage Bambi esse rosa lindão que já tava desejando a muito tempo, imagina você adorar batom colorido, e junto disso ele ser matte e dura uma vida, do tipo que você pode beijar, suar, beber, comer e ele ainda continua intacto na boca, muito desejo neh?! Isso por que ele é da linha everlasting!


A cor é um pink bem vibrante, do tipo cheguey mesmo, eu que adoro cores mais fortes estou in love por esse batom! A cor é alegria pura, diferente de todos os rosas que eu tenho. A fixação é incrível, dura mais do que o nude que eu tenho da mesma marca, só sai mesmo com demaquilante e ainda assim a boca fica um pouco pigmentada.
 

Quando você aplica ele é um gloss encorpado molhadinho, mas passado alguns minutos já seca e fica completamente matte nos lábios, aconselho a passar um hidratante labial antes de aplicar este batom, por que quando ele seca, se você tiver 'pelinhas' soltas no lábio, vai evidenciar um pouco.


O que eu comprei é versão mini, porém vem bastante produto ainda, paguei menos de R$40 reais na época, com esse vendedor do Ebay aqui, ele não tem mais em estoque, por que comprei faz uns meses, mas tem outros vendedores que vendem por um preço mais amigo lá. 
Mas caso você não goste de compras internacionais, tem na sephora aqui.

E vocês gostam de batons assim?

2 comentários:

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...