26 de mar. de 2014

Resenha: Linha Complete Repair da Amend


Minhas amigas sempre me falaram que adoravam a marca Amend, mas eu nunca tinha testado nada deles, até que recebi estes dois produtinhos da linha Treatmente Expertise que é uma linha de tratamento mais "power" digamos assim, o meu é da linha Complete Repair.
Além do shampoo e condicionador, tem máscara e ampola de tratamento mas essas não testei.


Por ser de reparação mais potente, o legal é usar de 1 até 2 vezes ao mês, se usar sempre você vai sentir efeito contrário, o cabelo não irá reparar de verdade, ao invés disso poderá  ficar pesado e com um pouco de frizz, então não rola usar em toda lavagem, por exemplo.
Essa linha possui ativos Bio-Amino Reconstrutores que agem na reconstrução dos fios de dentro para fora, repondo a massa perdida e aumentando a resistência dos cabelos em relação às quedas.

Descrição: Limpa e fortalece a fibra capilar. Indicado para cabelos danificados.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação.

O que eu achei: Gostei do cheiro, é doce mas não achei enjoativo, agora ao produto ele é mais fluido, parece que não vai limpar mas usando duas vezes já na segunda você senti o cabelo bem limpinho. Gostei bastante dele, deixa o cabelo até hidratado.

Condicionador Reconstrutor

Descrição: Condiciona, hidrata e reduz o frizz. Indicado para cabelos danificados.
Mode de usar: Após lavar os cabelos, aplique o condicionador sobre os fios e pontas massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos.

O que achei: O cheiro é gostoso também, mas achei o condicionador muito fluido também, na hora que aplicar senti que não vai hidratar sabe, parece que não "pega no cabelo", mas depois que lava já senti que ele fica hidratado, o resultado melhor é depois de seco, deixo secar naturalmente e fica muito macio, brilhante e sem frizz mesmo. 

Tentei usar vezes seguidas e o resultado foi muito ruim, só fica bom se se cabelo realmente tiver precisando de uma reparação!

Você já usou algum produto dessa linha ou da marca? Me conta o que achou gatah :D
Bjãooooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...