21 de mar. de 2014

Máscara de Cílios Glamourise my eyes- Océane Femme


Já faz um tempo que recebi essa máscara de cílios da Océane chamada Glamourise my eyes, achei incrível a embalagem tanto a caixinha que tem um efeito holográfico, quanto da própria máscara que é bem clássica e me lembra as da MAC.

Gostei que ela tem um pincel gordinho, a minha preferida é a Colossal da Maybelline e ele também tem um pincel parecido.
A promessa desta máscara é alongar e da extra volume, o que até hoje só consegui com a Colossal.
Como dá para perceber nas imagens meus cílios são bem retos, nem toda máscara seguram a curvatura deles, então sempre tenho que usar um curvex para ajudar na situação.

A máscara é bem pretinha o que eu adorei, mas meus cílios meio que tombaram depois de aplicar ela sem passar o curvex depois, usei assim: curvex e depois passei a máscara e não  apliquei novamente o curvex  para ver como ela realmente se sairia para tirar as fotos.

Para não perder a máscara uso curvex antes e depois de aplicar ela, assim costumo usar mais para o dia, já que a noite gosto de cílios com mais volume e cheios.

Os cílios depois da 3 camada ficaram um pouco grudados, não dei o prometido volume, mas por outro lado percebi que eles ficaram um pouco mais alongados. 

No geral é um boa máscara para o dia-a-dia, uso lentes de contato e não me irritou, nem ficou caindo nada nos meus olhos, para tirar também é bem fácil por ela ser lavável, adorei que nem de demaquilante precisa, na água morna já sai tudinho.

Vocês já usaram esta máscara meninas?
O que acharam?

Bjão

2 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa mascara outras vezes.
    Quero testar!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho e curti bastante essa mascara.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...