21 de mar. de 2014

Hidratante Mousse de Pitanga - Essência di Fiori


Apesar de não ser uma pessoa muito animada para usar produtos para o corpo, eu tenho gostado de usar este hidratante de pitanga principalmente depois do banho, antes de dormir, por ser além além de hidratante um desodorante corporal, deixa um cheirinho bem gostosinho de pitanga.

O cheiro no começo é um pouco forte, mas depois fica bem suave, mas por ter um cheiro mais característico gosto de usar para dormir, justamente para não brigar com o perfume e dormi cheirosinha pro boy neh meninas, rs.

O que a empresa diz:
O mousse hidratante e desodorante corporal de pitanga é indicado para todos os tipos de pele, em especial as normais e mistas. É enriquecido com extrato de pitanga que ajuda a equilibrar a hidratação cutânea e uma combinação de substâncias emolientes e umectantes que fornecem nutrição e suavidade para a pele.

A embalagem é bem prática e o produto é tipo um mousse mesmo, tem duas cores que deixa bem bonitinho o produto, na hora de aplicar o produto acho que demora um pouco para ser absorvido na pele, mas deixa a pele bem macia e hidratada.

Gostei bastante desse mousse da Essência di Fiori, gosto muito dos produtos dessa marca.
Alguém já conheci ou tem ele?
Bjão meninas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...