18 de mar de 2014

Eles respondem: Você fica pelo corpo ou pelo papo?



Oi gatonas,
mais uma tag do Eles Respondem, dessa vez resolvemos mudar um pouco o foco das perguntas que inicialmente eram de maquiagem  e agora são relacionamentos, então os próximos posts serão voltados a este assunto, se vocês tiverem perguntas que gostariam que os meninos respondessem envie na aba contato ou deixe nos comentários meninas.

A pergunta de hoje já começa com uma dúvida minha, por que mesmo a maioria das mulheres falando que homem só pensa no corpo, queria saber se na opinião deles isso é mesmo verdade, claro que cada um é cada um, mas o legal desta tag é a gente descontrair, rir e claro ter mente aberta rs. :)

Então vamos a pergunta da semana:

Sinceramente, você fica com uma menina só pelo corpo dela ou pelo "papo"?




Nessa vida corrida, junto com a pressa pra ser feliz... raramente temos a oportunidade de conversar, trocar ideias, pra ver a menina é só mais um rostinho. Nesse ponto tbm, as mulheres estão cada dia mais parecidas com os homens. Têm pressa, não estão querendo saber de muita conversa. Até pouco tempo atrás a mulherada se interessava mais no papo bom, inteligente e bem humorado do cara do que aparência fi$ica. Mulheres superficiais, homens mais superficiais ainda.


Então, voltando a pergunta. Inicialmente você se aproxima de uma menina por que algo ali te atrai, mesmo que ocorra o bjo ou algo a mais (se é que vocês entendem) isso só vai se repedir por várias e até virar algo sério se mulher for bacana (inteligente, bem humorada, bonita e etc). Lembrando que isso é muito particular de cada um. 

Mas pra ser sincero de verdade, se for só um lance e nada mais, só um corpo bonito (bundinha e peitinho, gostosinha) já está de bom tamanho. E se rolar um papo esperto dps do sex e love, melhor ainda XD.


As vezes é pelo corpo sim kkkkkkkkk Pra mim a mulher tem que ser sexy, e as que acho mais sexy são as magrinhas ;). Mas nem sempre é assim.  Teve meninas que me encantei pelo jeito de ser, normalmente são essas que mais me deixam interessado. Teve outras bonitas e com um papo ótimo que não fiquei... Normalmente quando fico com uma menina é porque senti algo de diferente nela, algo que mexeu comigo.


Resposta difícil de ser dada..... O binômio corpo/aparência conta muito na hora da paquera. Quando se conhece uma pessoa a primeira coisa que entramos em contato é a aparência da menina e só depois que iremos conhecer ela de verdade e então descobrir se ela tem um papo legal. Logo a aparência conta muito, principalmente no começo, mas não acho que seja a pedra fundamental que irá me motivar a ficar com uma garota. Como não sou de sair passando o rodo e pegando geral, sinceramente não me sinto atraído mulheres super gostosas mas que não possuem conteúdo. Muito chato conversar e sair com alguém que não tem nada de interessante a falar. Por algumas vezes senti até vergonha de certas meninas. Não estou dizendo que só valorizo a beleza interior das pessoas, logicamente sou homem e olhar sempre desvia para a mulher mais bonita e produzida..... mas melhor que uma mulher gostosa é uma mulher gostosa e com um papo cabeça.



E vocês meninas, o que acham!? ficam pelo papo...


Ou um corpo conta bastante...

Bjão gatenhas :*

4 comentários:

  1. Gostei das respostas, todas seguem a mesma linha. Bem legal saber que eles pensam assim :)

    ResponderExcluir
  2. rsrrsrsr interessante as respostas, mas percebi que a maioria dos meninos são atraídos pela beleza, corpo, etc.no entanto o papo de uma garota tbm ajuda muito na hora da paquera, eu pelo menos não ligo muito para o fisico, admiro o conteudo do garoto, não adianta ser "boy magia" se tem apenas um neurônio kkkk

    bjusss da nathy ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Apoiado Nat!
      Não adianta ter só o rostinho bonito, conteúdo conta muito rs :D
      bjão amore <3

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...