17 de mar. de 2014

Acessórios da Rings and Tings


 Mostrei para vocês uma seleção de peças lindas da Rings and Tings neste post aqui, eles super fofos me enviaram alguns produtos para eu conhecer e vim mostrar para vocês, por que simplesmente gostei de tudo.
Dificil uma mulher não gostar de acessórios, neh?! Eu adoro por que acessórios podem mudar aquele look básiquinho.

Os anéis de falange são muito fofos, amei o do laço delicado na medida certa e o do infinito que fica lindo usando os dois juntos ou com outros anéis.
Recebi esse colar lindo de flecha, engraçado que quando eu era mais nova amava acessórios com flechas e corações rs, amei esse por que é longo e tenho impressão que dá uma alongada no look, legal para o dia-a-dia.
Fiz essa composição de pulseirismo para mostrar essa pulseira com plaquinha dourada, achei fofa e dá para usar em várias ocasiões.

A loja é recheada de peças lindas e preços camaradas, super recomendo, já estou desejando várias coisas bafho!


Adorei as peças! E vocês o que acharam?
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...