20 de jan. de 2014

Batom Rubi woo - MAC


 Mostrei para vocês esse batom no vídeo de comprinhas da Sephora (Conheça meu canal gatah), e hoje vim mostrar para como ele fica em mim, e falar o que achei.
Não é novidade para ninguém que os batons da MAC são demóis! Adoro a qualidade do batom, as cores, a embalagem tradicional, enfim não tem como não desejar unzinho, pelo menos rs.

Eu desejava há tempos o rubi woo, super famoso neh gatahs, vermelho com textura matte que é lindo e ótimo para makes mais noturnas.
A cor é linda, um tom de vermelho um pouco mais alegre, a textura é sequinha mesmo, você senti na hora da aplicação o quanto é seco.
A duração em mim não foi tão extraordinária quanto eu esperava, viu, depois de comer e beber, a cor some bastante, só fica o contorno nos lábios, esperava uma fixação maior justamente por ser matte. Caso você não beba e tal, dura mais gatah.
Apesar disso, gostei bastante desse batom, adoro os cheirinhos do batom da marca.

Legal que a cor fica linda em morenas, viu meninas, sei que tem muitas que não se jogam por achar que vai ficar over, mas eu acho lindo! Super tinha esse medo e hoje em dia, adoro batons em tons mais fortes e coloridos!

E vocês curtiram meninas? Quais outros tons da marca vocês desejam?

6 comentários:

  1. A cor ficou perfeita em você!! Sou louca pra comprar esse batom <3 Achei que ele durava mais também, mas pelo que falou sai um pouco né! Mas só pela cor já vale a pena comprar hehe Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo demais, meu vermelho predileto!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Que batom, perfeito ! Adoro batons vermelhos *-*


    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro batons vermelhos Maysa,
      pior que vicia hein heheh
      Bjus gataah :D

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...