17 de jan. de 2014

Tutorial: Make Coral, Turquesa e Preto!



 Oi minhas gatas!
Hoje é sexta-feira e espero que muitos tutoriais rolem este ano, por que a pessoa aqui vive enrolando para fazer tutoriais, sempre esqueço de fotografar quando vou fazer alguma make, ou não me planejava para fazer direito, mas agora vou focar bastante em tutoriais em vídeos e em fotos para atender todos os gostos o//
E para começar esse de hoje foi feito pela minha amiga super maquiadora Ioani, que já até fez tutorial aqui de carnaval, quem lembra?! Ela faz make para fora viu meninas ;) Então simbora aprender essa make que é super a cara do verão!

 Primeiro de tudo aplique um primer, ela usou da ArtDeco (esqueci de fotografar, sorry!). Depois ela aplicou sombra coral (com o flash o tom da sombra alterou) essa sombra é da paleta de 180 cores, mas você pode substituir por qualquer tom coral que tenha.
Depois ela aplicou um tom marrom no côncavo e esfumou e também marcou o canto externo. Ela usou uma sombra do duo da Payot, mas esqueceu o nome por que colocou ela em uma paleta.
 No canto externo aplicou o preto do Duda Molinos, dando mais intensidade por cima do marrom.
 Depois terminou com lápis azul na linha d'água e rente aos cílios inferiores e no canto interno lápis verde, os dois da Milani, por cima do lápis azul sombra baked azul também da Milani.

Os pinceis que ela usou estão na ordem na foto meninas, mas também vocês podem substituir pelos que tem em casa.

 Essa foto de cima e a debaixo peguei do meu instagram (segue lá gatah). Dá para substituir todos os tons pelos que vocês tem em casa meninas. O legal é o passo-a-passo da técnica.

No rosto usei:
Base Colorstay Revlon - True Bege (Não sei por que em algumas fotos ela ficou mais clara, por conta do flash, mas pessoalmente a cor estava normal)
Corretivo - Yes Cosmétics Bege Claro
Blush - Luminoso Milani
Bronzer - Duo Milani

Batom Retrô Duda Molinos (post aqui)
 Gostaram meninas?
Espero que sim, foi feito com muito carinho. Sugestões para os próximos tutoriais, por favor, deixem nos comentários, ou no instagram ou fanpage do blog :)
Super obrigada a minha amiga Ioani pela participação, ela arrasa sempre!

Bjão gatenhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...