12 de nov. de 2013

Mais usados de Outubro


Atrasado vim mostrar meus produtos mais usados em  outubro em foto mesmo, olha só minha listinha dos que mais usei mês passado.


ü  Lenços removedores de Esmalte: Tenho usado bastante pela praticidade deles, não tem cheiro forte que nem acetona e ainda dá uma hidratada na cuticula.
ü  Shampoo e Condicionador Natura SOU: Tenho adorado usar essa dupla, simplesmente maravilhoso!

ü  Perfume Glamour O Boticário: Já tinha comentado desse perfume em um vídeo aqui no blog e continuo amando, um dos que mais tenho usado.

ü  Lip Balm EOS: Meu hidratante labial favorito, estou procurando substitutos para dar uma variada, mas esse para mim ainda é o melhor por enquanto.

ü  Tratamento nutritivo Maroccan argan oil AVON: Adoro usar ele com os cabelos úmidos nas pontas, deixa hidratado e com um cheirinho gostosinho também.

ü  Base Revlon Colorstay Whipped: Já tinha essa base há algum tempo, mas só agora tirei ela do fundo da gaveta e comecei a usar bastante principalmente para eventos noturnos. Dura muito, tem ótima cobertura e é sequinha, amo!

EE vocês quais foram seus produtinhos favoritos do mês que passou?
Bjãoo

2 comentários:

  1. Ameii seus produtinhos ! Onde acho esse Lip ?
    Beijos. Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina eu compro no Ebay sempre, que é mais em conta :D Tem vários vendedores lá, o que eu compro é esse: http://www.ebay.com/itm/360717933638?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649.
      BJus gatah :D

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...