9 de nov. de 2013

Como comprar base pela net


Eu sou muito viciada em compras pela internet, maquiagens, roupas, produtos para cabelos, enfim, mas uma coisa que sempre me bate a dúvida é comprar maquiagem para o rosto, como corretivo, base e pó. Mas pensando nisso, alguns sites estão sendo criados para ajudar a gente a encontrar a nossa cor de base, pegando como principio a base que a gente já sabe que dá certo com a nossa pele.
Um deles que tenho gostado bastante é o Findation, ele é em inglês mas bem fácil de usar, olha só:

Primeiro você coloca a marca da base que você usa, depois escolhe qual desta que você usa e sua cor. Em cima deste dado, o site puxa todas as outras cores de base disponíveis no site das outras marcas e mostra para você, que nem eu que uso a cor 60 da Mat Velvet + da MUFE, a  minha cor de base da MAC vai ser a NC42.

No site ainda falta algumas bases que eu gostaria de saber minha cor, mas já quebra um galho neh rs, e já ajuda bastante!
Para acessar o site, clica aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...