13 de nov de 2013

Compras de Roupa - Ebay Part. 2


Esse mês que passou comprei mais 3 peças de roupa no Ebay que chegaram esse mês, mais ou menos 1 mês e meio para chegar, preferi ir comprando aos poucos, pois tenho medo de ser taxada e também de não dar a doida do cartão de crédito e comprar demais rs.


Queria umas roupas diferentes e que estavam mais na “moda”, acabei comprando dois shorts, um jeans maravilhoso com aplicação de renda e pérolas, mas que acabou não me servindo (desapego modeon) e outro assimétrico na frente, mas acho que deveria ter comprado na cor azul escuro, e essa blusa peplum que pedi em um amarelo neon bem bonito.
Fora o short jeans que entrou mas não fechou rs eu acho que valeu a pena as compras, vou ter que desapegá-lo com dor no coração, por que ele é muito lindo rs. Alguma interessada?! Rs


o link das roupas:

Blusa Peplum

Me joguei também na aliexpress e assim que chegar mostro aqui também.
Curtiram as comprinhas?!
Bjão

4 comentários:

  1. fikei mt interessada no short!!! qual tamanho e valor que vc quer??? E de qual cidade vai enviar, pra ver o frete tbm.... bjsss mah.doanny@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oie

    fiquei interessada no short oh :D
    hihihihi
    meu email eh anapaula.castrosantana@gmail.com
    se puder entrar em contato cmg agradeço!

    divou nas compras! <3

    ResponderExcluir
  3. Interessadíssima no short *__________*

    Qual o tamanho?

    meu email é dyalmeidaa@hotmail.com

    no aguardo kk

    ResponderExcluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...