31 de out. de 2013

Sabonete de Glicerina - Granado‏


Idade vai chegando e você vai querendo cuidar mais da pele, do corpo, etc e tal, e para isso nem precisa gastar muito dinheiro, é apenas usar alguns produtos bons que ajudem a deixar a pele melhor ainda.
Pensando nisso, em uma das visitas a farmácia vi esse sabonete de glicerina da Granado e apaixonei pela embalagem meio antiguinha, como tinha uns 3 tipos diferentes, fui cheirando cada e o que mais gostei foi esse que é de ylang ylang, diz na embalagem que é tonificante.
O cheiro é muito gostoso, a embalagem é pratica por conta do pump, e vem uma quantidade boa, no meu caso eu só estou usando para o rosto, mas dá para usar no corpo também se você preferir. Geralmente uso ele de manhã antes de aplicar o protetor.
O meu custou uns R$11 reais, bem BBB mesmo.
Super recomendo.
 
Agora estou atrás de um bom protetor solar, vi uma resenha do Episol da Mantercop. 
Alguém já testou ele? Aceito recomendações de protetores faciais mais sequinhos.

2 comentários:

  1. adoro granado! Para para o rosto eles tem uma linha especial, há sabonetes em barra (para pele normal, pele sensível, pele oleosa e pele com acne) e em mousse. Vale a pena conferir, uso o de coco para pele oleosas, não troco por nada. Tira maquiagem é que uma beleza!

    Protetor solar sequinho... hum, deixa ver: dos que vendem no brasil curto muito o hidratante com fator 30 para peles oleosas da neutrogena. Bem sequinho... Também tem o anti-hélios AC 40 (nem tente o 60, fica muito grosso e melequento) da la roche posay. Mas tem que ser da linha AC (que é para pele oleosas, se você comprar o HC, ficará grudenta...) A Natura, quem diria, tem um excelente protetor solar que some no rosto: fluido protetor solar ultra leve.

    Mas quer saber? Para mim, o bioré perfect milk 50 é imbatível. Pensa num treco que não parece protetor solar, mas fixa na sua pele muito bem. Compensa comprá-lo das meninas que importam do japão ou no mercado livre mesmo.

    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia uall hehe tu entendi de protetor hein, adorei as dicas gatahs!
      Fui na dermatologista ela me deu uma listinha de opções também, mas queria ver a opinião de quem realmente já usou, por que ne pagar em um super caro para não curti depois é tenso.
      Pois eh, conheço a linha dos sabonetes da Granado para o rosto, na farmacia que eu fui não tinha,
      mas não vi problemas usando esse no rosto não, deixa bem macio e gostoso a sensação.
      Bjão gatah :*

      Excluir

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...