31 de out de 2013

Nutella Fake



Mais uma receitinha de doce hehe pra variar, prometo que vou tentar umas receitas salgadas, mas hoje vim mostrar essa "Nutella Fake" para falar a verdade chamei assim por conta da consistência mais cremosinha, mas acho que se esquentar no microondas, por exemplo, fica tipo um brigadeiro de colher.
Para fazer é simples:
Achocolatado ou cacau em pó (se usar o último coloque um adoçante culinário)
Requeijão zero / light (alguns tem um gosto marcante, esse da paulista não interfere tanto no doce)
Leite desnatado em pó

Eu coloquei uma colher de chá de cada um dos ingredientes, só o requeijão que ia colocando um pouco mais por conta da cremosidade, fiz em pouca quantidade, mas você pode fazer mais, claro.

Ajuda bastante na hora que bate o desespero de comer doce rs.
Que acharam da receita meninas?
Bjão gatenhasss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...