30 de out. de 2013

Shampoo e máscara Natura SOU‏



Assim que lançou o shampoo, condicionador e máscara de cabelo da Natura, fiquei doida para experimentar, já tinha gostado do sabonete líquido que até mostrei aqui. Apesar de nunca ter usado nada da outra linha de cabelo da marca, quis arriscar nessa porque era lançamento rs e fiquei muito curiosa, além dos preços serem na média do mercado.
Os que eu comprei foram esses da linha de recuperação intensa para cabelos danificados.
  Máscara de Hidratação - Já tem uma consistência mais firme, e branquinha, na hora que aplica parece que não vai deixar o cabelo macio, mas depois do enxague você senti o efeito bom de cabelo bonito e macio.

Shampoo -  É perolado, além de limpar já deixa o cabelo hidratado, é uma sensação gostosa, e o cheiro é maravilhoso, lembra muito a fragrância do sabonete liquido.
Senti que na primeira vez que usei esses produtos juntos, meu cabelo ficou ruim eu diria, não curti o resultado, mas resolvi insistir mais um pouco, e já na segunda aplicação a diferença foi grande, meu cabelo ficou super cheiroso, hidratou bastante, brilhoso, e ao toque é uma coisa macia, super gostosa. E para melhorar o efeito durou até no outro dia, ainda melhor. Geralmente lavo o meu cabelo dia sim, dia não, e alguns produtos no outro dia deixam meu cabelo estranho e secos, diferente desse.

Gostei bastante dessa linha, em média o shampoo custou R$6,00 e a máscara R$11,60, mas as vezes rola descontos na revista.

E vocês já experimentaram os produtos de cabelo da Natura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...