23 de ago. de 2013

Inspiração: Decorando o quarto


Desde que eu me mudei da república que eu morava, e passei a morar sozinha vivo pensando o que fazer para dar "graça" ao meu quarto e que não seja caro e que também não venha a fazer estragos na casa que não é minha por ser alugada.
Amo post de decoração principalmente de quartos, fico pensando sempre que dá para aproveitar uma ideia que seja das fotos inspiração que as outras blogueiras postam, sei que esse assunto aqui é raridade, mas gosto de compartilhar meus momentos com vocês, e também se vocês tiverem ideias para compartilhar comigo serão muiito bem-vindas meninas.



Deu para perceber que meu estilo é eclético, mas apesar destes meus preferidos são os coloridos (Amei o quarto rosa) e no estilo mais vintage. Hoje vi papel contact para decorar minha cozinha, são ótimas opções baratas e divertidas de se decorar um quarto ou outros cômodos da casa.
Bjão meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...