26 de ago. de 2013

Quarteto Maybelline - Natural Smokes / Swatch


Continuando os post com produtos da Maybelline, mostrei os batons aqui, vim fazer swatchs para vocês dessa paleta super curinga da Maybelline, chamada Natural Smokes.
Ela tem basicamente tons de marrons e um bege claro para iluminar.
Eu não cheguei a usá-la em um tempo significativo para falar com propriedade sobre duração, mas quis mostrá-la os swatchs para ajudar alguma menina que esteja interessada nela e está na dúvida.
Sobre a pigmentação achei que ela deixou meio a desejar, sem um primer por baixo (nas fotos usei o da Yes Cosméticos) as sombras ficam bem fraquinhas, só a 1° da esquerda da foto e 4° que é esse tom marrom escuro são mais intensos, as duas do meio são bem meia boca.
Porém, a proposta da paleta é bacana, tons coringas que dá para fazer um look tanto para o dia quanto para a noite, além disso, atrás da paleta (esqueci de fotografar) tem um desenho do olho mostrando aonde cada sombra dessa deve ser aplicada, mas claro é uma sugestão de uso da marca.
Mas sinceramente meninas eu ainda me jogaria na paleta 01 da Vult, que tem praticamente todas essas cores e a pigmentação e duração é maravis.

Onde Comprar: Tem na Sephora e na Diva's Makeup para quem for de Rondonópolis.
E você gosta das paletas da Maybelline?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...