22 de ago. de 2013

O melhor lápis preto - Milani


Eu não sou uma pessoa que usa sempre lápis preto, mas amo em maquiagens para noite e como sempre uso minhas lentes para sair na night, cuido muito de usar lápis que fixam bastante e durem horrores, por que alguns costumam me irritar e com a lentes a coisa fica bem tensa.
Esse é o Milani Collor Brilliance na cor preta.
Já tinha escutado sobre a fama dos lápis de olhos da Milani, mas até então nunca tinha tido oportunidade de experimentar, mas realmente a fama não é em vão.
O que a marca diz:

"O lápis de olho Milani Collor Brilliance, possui cores vibrantes, textura de seda, cobertura impecável, macio e com fixação inigualável. "
o lápis de olho Milani Collor Brilliance, possui cores vibrantes, textura de seda, cobertura impecável, macio e com fixação inigualável.  - See more at: http://www.todabeleza.com.br/marcas/milani/lapis-para-olhos-milani-color-brilliance-verde.html#sthash.WI7COx5v.dpuf
o lápis de olho Milani Collor Brilliance, possui cores vibrantes, textura de seda, cobertura impecável, macio e com fixação inigualável.  - See more at: http://www.todabeleza.com.br/marcas/milani/lapis-para-olhos-milani-color-brilliance-verde.html#sthash.WI7COx5v.dpuf

Ele é super preto, muito pigmentado e desliza super fácil nos olhos. Minha amiga experimentou primeiro e depois eu que me joguei e amei, é muito bom mesmo, o que mais me surpreendeu nele foi a pigmentação e a duração, fixa bastante, tanto que só sai depois de passar demaquilante.
Apliquei ele na linha d'água e pensa em um lápis que rendeu o dia todo, só fui tirar de noite e ainda tava lá.
Gostei muito dele e super recomendo.
Para quem for de Rondonópolis vende na Diva's Makeup e custa em torno de R$39,00 reais.
Bjãoo girls :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...