19 de ago. de 2013

Cappucino Light


E com o frio aparecendo, - bem que na minha cidade ele quase não aparece tanto rs -, nada mais gostoso do que um cappucino, eu amo e sou muiiito viciada, lembro de quando fui para Florianópolis queria experimentar todos da cidade se deixassem rs são muito bons mesmo.
Essa receita é para quem tá querendo maneirar na dieta por levar ingredientes mais lights, mas que não desgruda de uma bebida quentinha e deli para se esquentar :D

Receita:
Meia lata de leite em pó desnatado (uso o Molico)
50g de café solúvel nestle (se quiser forte ou equilibrado, eu prefiro o último que fica mais suave)
1 (rasa) colher sopa de bicarbonato de sódio
1 colher sopa cheia de canela
3 colheres de cacau em pó ou achocolatado light
Adoçante em pó ou pode adoçar na hora de servir.


Mode de fazer: Bata tudo no liquidificador/ mixer e coloque em um recipiente sem umidade, um vidro conservar mais. Duas colheres para uma xícara de água fervendo é suficiente. Também gosto de fazer com leite desnatado em vez de água, fica ainda mais "grosso" rs.
Experimentem e depois me contem meninas ;)
Super bjuus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gatah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...